Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

PROCON-PR notifica Oi pela recusa da solução de reclamações de consumidores após pedido de recuperação judicial

há 8 anos

O Procon-Pr, departamento vinculado à Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, notificou a Operadora Oi em razão da recusa na solução das reclamações dos consumidores após o pedido de recuperação judicial feito pela empresa.

A medida foi tomada pelo órgão de defesa do consumidor após constatar a recusa por parte da empresa, em solucionar problemas relatados pelos consumidores e que poderiam ser resolvidos em âmbito de administrativo, como a realização de reparos em linhas de telefone fixo, devolução de créditos provenientes de cobrança indevida em contas futuras, entre outros procedimentos.

A notificação foi entregue em mãos ao representante da empresa pelo Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão Júnior, que está pessoalmente empenhado na solução rápida e efetiva das reclamações levadas ao Procon-Pr pelos consumidores.

Além da efetiva solução das reclamações, a operadora Oi foi notificada ainda a providenciar canais qualificados para dirimir eventuais problemas que os Procons do Paraná estejam encontrando na solução das demandas contra a empresa.

Fonte: Procon PR

  • Sobre o autorLeonardo
  • Publicações61
  • Seguidores86
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações97
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procon-pr-notifica-oi-pela-recusa-da-solucao-de-reclamacoes-de-consumidores-apos-pedido-de-recuperacao-judicial/361617234

Informações relacionadas

Governo do Estado de São Paulo
Notíciashá 15 anos

Procon orienta como limpar o nome nos cadastros de proteção ao crédito

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)